28 de março de 2008

Amostra Gratis - Revista Mundo e Missão

O Pime (Pontifício Instituto das Missões) é o resultado da união de duas instituições parecidas. A primeira é o "Instituto das Missões de Milão", Itália, fundada em 1850 pelos bispos da região eclesiástica da Lombardia (presidida por Milão), por iniciativa de dom Ângelo Ramazzotti, para atender ao desejo do papa Pio IX; a segunda é o "Pontifício seminário dos Santos Pedro e Paulo pelas missões exteriores", fundado por monsenhor Pedro Avanzini em Roma (1874). Em 1926, o papa Pio XI uniu os dois institutos, que assumiram o nome de "Pontifício Instituto das Missões". Para receber o exemplar GRÁTIS da Revista Mundo e Missão, é necessário estar cadastrado. Lembramos que este cadastro não poderá ser utilizado para efetuar compras em nosso site.

Brinde Gratis - Biblia em Russo


Recebi hoje a biblia (Novo testamento) versão em russo deste site: The Holy Scriptures & Israel Bible Society of Canada - Free Bible Request

27 de março de 2008

OFF TOPIC - Os sites que nos copiam...

É amigos,

Você imita as coisas ruins que você vê? Não né? O nosso blog é tão bom que está sendo copiado por diversos outros blogs. Sinceramente eu não sei qual é o intuito disso... as pessoas vem aqui, navegam no nosso site, fazem seus pedidos, depois copiam tudo e colam no blog deles. Mas porque será que não conseguem descobrir as suas próprias amostras e brindes? Pra mim, quem copia e cola dos outros não tem competência. E infelizmente não só na internet como na faculdade, no trabalho, na rua, estamos cercados de pessoas assim. Mas porque isso? Todo mundo é igual. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, o que acontece é que algumas pessoas querem “se dar bem” em cima de outras... mas acha isso bonito?

Os links postados aqui não são meus. Eu não sou dona das empresas, dos sites ou dos links delas. Qualquer um pode divulgar estes links... mas porque a pessoa não cria o seu próprio texto, escolha uma imagem, põe a explicação com as palavras dela? Porque será? Porque vem aqui e copiam o texto que é redigido por nós, copiam a imagem que nós escolhemos? Será que não sabe escrever, não tem opinião própria para escolher outra foto? Desculpem o desabafo, mas chega a ser engraçado isso.

E você acha que eu fico triste, chateada? Não!!! Como disse no primeiro parágrafo “Você imita as coisas ruins que você vê? Não né?”. Então só posso concluir que o nosso site é muito bom, muito acessado (são mais de 1.000 visitantes por dia e mais de 3.000 page views), com muitos itens, bem fácil de usar e por isso, só porque ele é bom, é que ele é copiado. Alguém ai queria ser idêntica a Dercy Gonçalves? Duvido! Se pudessem escolher seriam idênticas a Angelina Jolie! Portanto, eu fico é muito feliz, muito orgulhosa do nosso site.

O mais legal é, quando alguém me manda um e-mail denunciando os clones, ler os nossos visitantes falando: “O blog deles é fraco”, “o site deles é super desorganizado, parece uma feira” e a melhor foi “o site é tão ruins que tem dezenas de erros de português”. Pois é, nosso site é bom e nossa equipe é reconhecida, pois se não fosse, vocês não teriam ficado tão insatisfeitos e diria até revoltados.

A conclusão a que podemos chegar é: Nosso blogspot é o maior sobre amostras grátis e brindes grátis. Nenhum dos blogs vistos tem sequer 1/4 dos posts que nós temos e nem um centésimo da credibilidade que possuímos. E não existe NENHUM post nos outros blogs que não tenha aqui, exceto aqueles em que sabemos que não chega o prêmio. Nós só publicamos links depois de confirmarmos se alguém já recebeu, por isso, a credibilidade do nosso blog perante vocês, leitores, é tão alta. Segue abaixo algumas informações sobre nosso blog. Beijocas a todos!

Criação: 13/12/2007
Visitantes desde 07/01/2008: 106.103
Paginas carregadas desde 07/01/2008: 523.949
Média de 5 páginas vista por cada visitante
58% dos visitantes são leitores assíduos
Origem dos nossos visitantes: 39,37% Tráfego direto, 36,11% Sites de referência e 24,47% Mecanismos de pesquisa

Palavras que no Google nos traz mais visitantes:
1. amostrasemcasa
2. amostras brindes gratis nacionais internacionais
3. perfume
4. brindes grátis
5. amostras grátis livro perfumes religiosos nacionais

Países que mais nos visitam:
1. Brazil
2. Portugal
3. United States
4. Germany
5. Spain

Fonte: Google Analitycs

26 de março de 2008

Amostra Grátis: Perfume Boss Pure



Solicite a sua amostra pessoal gratuita e envie um cartão postal de amostra gratuito com uma mensagem personalizada a um amigo!

Por favor ver Termos e Condições:

Você deve ter idade 16 ou mais solicitar ou enviar uma amostra gratuita.P or favor aguarde 28 dias para a entrega. Por favor veja nossa política de privacidade. Amostras disponíveis em quantidade limitada.
Leiam o rodapé do nosso blog pois eles não dão a opção Brasil.
Gabriela

25 de março de 2008

Brindes Gratis - Perfumes Importados (Promoção)

Estou participando de uma promoção que devo indicar pessoas para ganhar perfumes importados. Quem quiser participar deve enviar um email para camilatequila@yahoo.com.br colocando no campo ASSUNTO o endereço de email para onde deve ser enviado o convite.

É só enviar um email em branco para camilatequila@yahoo.com.br mas no assunto tem que colocar o seu e-mail.

Lembro que estamos em dois grupos: Comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45383184Lista no Yahoogrupos: A lista é moderada, para participar envie um email para amostrasgratis-subscribe@yahoogrupos.com.br. Depois você vai receber um email de confirmação. Clique em responder e enviar.Por favor, façam parte de nossos grupos, precisamos de vocês conosco.

17 de março de 2008

Brinde Gratis - Guia da Austrália 2008


Se você pensa em ir para a Austrália e/ou quer conhecer um pouco mais sobre este país, comece sua viagem pelo Guia da Austrália 2008.

O Guia abrange temas como Educação, Vistos, Vinhos e Negócios. Para receber gratuitamente em casa, basta clicar em Solicite seu Guia. e nos enviar seu endereço completo para correspondência (com CEP). Qualquer pessoa pode retirar o Guia da Austrália 2008 no Consulado em São Paulo, que fica aberto ao público de segunda à sexta-feira das 09h30 às 11h30. Localizado na Alameda Santos, 700, cj. 92.

12 de março de 2008

Amostra Gratis - Assinatura Revista Caras - Somente até 28/03/2008

O site da Abril as vezes fica fora do ar. Se a pagina demorar a carregar, cencele e tente mais tarde.

Para receber a amostra grátis da Revista Caras, clique na imagem acima e preencha o seu cadastro.O CPF pode ser deixado em branco. Se você já participou desta promoção alguma vez, coloque um e-mail diferente. Na quinta semana você receberá um boleto para pagamento. O pagamento é opcional, ou seja, voê só paga se quiser receber a assinatura continuadamente. Não precisa ligar para cancelar, nem nada parecido.
Não tem como eles te cobrarem nada ofiialmente, pois é uma amostra grátis, e além disso, você não precisa nem mesmo colocar seu nome completo o cpf, portanto, eles não teriam seus dados necessários para cobranças.

Quer ficar por dentro das amostras grátis que enviamos? E dos brindes grátis?
Faça parte de nossa comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48490622
Faça parte de nossa lista no yahoo: amostrasgratis-subscribe@yahoogrupos.com.br

10 de março de 2008

Amostras Gratis - Perfumes Hugo Boss (Feminino e Masculino)

ESTA PROMOÇÃO ESTÁ ENCERRADA!



Clique na imagem acima e preencha seu cadastro para receber suas amostras dos novos perfumes Hugo Boss XX (feminino) e XY (masculino). Quando abrir o site clique em Free Sample e escolha 1 para pedir (eles só permitem pedir 1).


Leiam o rodapé do nosso blog pois eles não dão a opção Brasil.


Clique na imagem acima e quando aparecer o filme, clique na 4º opção SAMPLE OFFER.

6 de março de 2008

Brinde Grátis - Boné Riders Baseball



Como o site é estrangeiro eu aconselho atentamente o rodapé do nosso blog que explica detalahadamente como pedir em sites estrangeiros.

5 de março de 2008

OFF TOPIC - A farsa no programa "Lata Velha"

E-mail recebido, estou postando para discussão sobre o assunto. Comentem!

O bloco do Caldeirão do Huck "Lata Velha" é uma grande farça, a fraude foi desmascarada por João Marcelo, um (in)feliz "contemplado" (leia-se enganado) pelo programa da Rede Globo, com o intuito de baratear custos e cumprir a promessa , o carro antigo a ser restaurado é trocado por outro, que então é reformado para se parecer com o carro do cliente. Após isso começa a segunda etapa, uma série de propostas e subornos para manter o cliente calado, até falsificação de documento e assinatura. Fico a pensar, se um bloco supostamente simples como o "Lata Velha" tem tantas fraudes , apenas para conseguir lucrar em cima, quantos podres ainda estão sob as mentiras e calunias da Globo? Um dia a casa cai...

Segue abaixo o texto original:
"Estava bom demais para ser verdade." Foi o que pensou João Marcelo Vieira, 37 anos, ao participar do quadro Lata velha, no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O sonho de ver seu Opala verde, ano 79, transformado em uma
supermáquina durou menos de 24 horas. No dia da gravação, o vendedor não percebeu que não existia mais nada do Opala no modelo reformado. Nem no dia seguinte, quando a produção rebocou novamente o carro para a oficina, alegando que iria acertar a documentação. Meses depois, ele recebeu o carro, e só então percebeu, com o documento na mão, que o registro era uma Caravan 79.

O próprio João Marcelo demorou para entender o que estava acontecendo. O documento esclarecia as dúvidas: a Caravan marrom, que antes pertencia a Rubem de Souza, em Minas Gerais, teria sido comprada por ele próprio por R$4.200! O problema é que João, dono de um quiosque na Praia do Recreio, garante que nunca esteve na cidade de Ribeirão das Neves, em Minas, tampouco adquiriu o carro e muito menos assinou o documento de compra e venda.
Estava, segundo ele, configurada a fraude. E começou uma odisséia em busca do verdadeiro carro.

"Me deram o documento do carro com minha assinatura falsificada e sumiram com o Opala, que era de um tio que morreu de câncer e me pediu para não vendê-lo nunca", lembra João Marcelo. O Opala, que tinha o apelido carinhoso de Ogro, estava caindo aos pedaços, só pegava no tranco, mas quebrava galhos. O quiosqueiro nunca tinha pensado em fazer a reforma. A participação no Lata velha foi sugestão de dois clientes, os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. A pedido deles, João Marcelo escreveu uma carta, entregue, em mãos, a Luciano Huck, durante uma festa. Dias depois, a produção do programa procurou pelo comerciante, fez entrevistas e fotos do carro.

"Na terceira entrevista, o Luciano apareceu no meu quiosque já para pegar o carro. Ele me propôs cantar uma ópera. Tive sete aulas de canto em Niterói. Tudo isso levou uns 26 dias. O carro supostamente foi para Belo Horizonte, eu acho, porque, até agora, a Justiça não conseguiu achar a oficina, cujo endereço foi passado pelo próprio dono, Paulinho Fonseca, baterista da banda Jota Quest", diz João Marcelo.

Para ter seu carro modificado no programa, João interpretou no ar O solemio, de Luciano Pavarotti, e emocionou o público.

"No dia seguinte à gravação, dei uma volta com o carro, escoltado pela Globo. Logo depois, a emissora mandou rebocá-lo sob alegação de que atualizaria a documentação. No quarto dia, recebi um telefonema da Rita, da produção do Caldeirão, dizendo que uma pessoa do Sul tinha oferecido R$ 120 mil para comprar meu carro. Não aceitei porque minha intenção era ficar com o Opala modificado", explica.

Dois meses se passaram e nada do carro voltar. Ele conversou com Fernanda Lima, que conseguiu marcar uma reunião na Globo. Lá, João Marcelo diz que recebeu uma proposta financeira e que todos assumiram o erro do programa.
Segundo o comerciante, a emissora não gostaria que o caso fosse para a Justiça. O encontro teria acontecido na sala do diretor da emissora Aloísio Legey.

"Havia três advogados, o Paulinho, o Aloísio e a Ana Bezerra, diretora de produção. O Aloísio perguntou o que eu queria e disse que se eu levasse o caso para a Justiça demoraria três anos. Falei que não queria nada, só o meu carro de volta", conta João Marcelo, que não esperava uma reação tão enérgica do diretor:

"O Aloísio bateu na mesa e disse que isso poderia acabar com o programa do Luciano quando eu falei que minha carruagem tinha virado abóbora e, por isso, a situação era grave", afirma. O comerciante contou que ficou acertado no encontro que o programa devolveria o Opala transformado. Passados outros dois meses, o carro foi entregue. Mais uma vez, era a tal Caravan:

"Quando me deram a documentação, vi que era da Caravan marrom. O carro foi comprado por R$ 4.200 e ainda falsificaram minha assinatura para legalizar a transferência. O número do chassi na documentação não era do Opala. As placas de identificação nas portas do veículo também eram de outro carro. O carro é um Frankenstein, foi remontado em cima de outra carcaça", garante.

Desde janeiro, corre na Justiça um processo contra a Rede Globo e a Oficina Nittro Hot Rods no cartório da 1ª Vara Cível, em Jacarepaguá, com um pedido de indenização por danos morais e materiais.
A pergunta que fica é a seguinte: Onde foi parar o Opala?!?..."

E para quem ainda não acredita, aqui vai o link do processo em andamento:
Processo em andamento

Obs: observem o domino do link , governo do RJ ... não é fake!
Se entrar no sitio do Tribual de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
http://www.tj.rj.gov.br/ e fizer a consulta de processo pelo número 2007.203.000972-9. obtém-se o mesmo resultado.

Ajudem a divulgar, as mentiras da Globo não podem ser escondidas do Povo Brasileiro!!!

Processo nº:
2007.203.000972-9

Tipo
Personagem

Autor
JOÃO MARCELO VIEIRA

Advogado
(RJ105797) FABIA ANDREA BEVILAQUA VALEIKO

Réu
REDE GLOBO DE TELEVISÃO LTDA

Réu
OFICINA NITTRO HOTRODS

3 de março de 2008

Brinde Grátis - Livro "Qual o significado?"





"Quem sou eu?" .... "Por que estou vivo?" .... "Qual é o propósito da vida?" .... "Porque é que o mundo está numa desordem tão grande?" etc., etc. Oitenta páginas apresentando respostas viáveis. Clique na imagem acima, depois clique em "encomende" e preencha o seu cadastro.l

Brinde Grátis - Livro "Armageddon, then World Peace."


Clique na imagem e preencha seu cadastro, é obrigatorio informar um e-mail válido.
Duvidas no preenchimento? Leia o nosso rodapé.

Brinde Grátis - Livro sobre a vida de Jesus

Clique na imagem e preencha seu cadastro.
Duvidas sobre o preenchimento?
Leia o passo a passo no nosso (gigantesco) rodapé.

SP - Cursos Gratis

Atendento ao pedido de nossa leitora, informo sobre cursos grátis em SP:

 

Profissionais (Diversificado)

http://www.fnq.org.br/site/458/default.aspx

http://www.ultraportal.com.br/modules/news/article.php?storyid=242

 

 

Línguas

http://educacao.uol.com.br/ultnot/2008/02/26/ult105u6257.jhtm

 

 

Redação e Gramática

http://www.servidorpublico.net/noticias/2008/02/29/projeto-redigir-curso-gratuito-de-redacao-e-gramatica-da-universidade-de-sao-paulo-usp

 

 

Informática

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/012008/09012008-16.shl

http://br-linux.org/2008/sesc-promove-curso-gratis-de-linux-no-mes-de-marco-em-sao-paulo/

http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2008/02/21/empresa_lanca_curso_gratuito_para_micros_do_computador_para_todos_-425759320.asp

http://www.acessasp.sp.gov.br/html/modules/news/article.php?storyid=211

 

Introdução ao marcado financeiro

http://www.administradores.com.br/noticias/apimecsp_realiza_curso_gratuito_de_introducao_ao_mercado_de_capitais/9445/